WORKSHOP PAIS & FILHOS - LINÓLEO TÊXTIL



WORKSHOP PAIS & FILHOS

LINÓLEO TÊXTIL

No dia 17 de Fevereiro, das 9h30 às 13h, a artista convidada Flávia Matos irá leccionar o Workshop Pais & Filho - Linóleo Têxtil, na Contraprova.

Este workshop propõe a exploração das características plásticas do linóleo, para a realização de impressões em tecido. A espessura da linha, a criação de tramas e as imagens em positivo, conjugadas com imagens em negativo, são algumas das possibilidades a descobrir. As crianças, ajudadas por um adulto, criarão pequenos carimbos que posteriormente serão impressos em tecido. 


HORÁRIO: 9h30 > 13h
PÚBLICO ALVO >   crianças dos 6 aos 12 anos, acompanhadas de um adulto

PREÇO:
25€ > adulto + criança

35€ > adulto + 2 crianças
(materiais incluídos)

Sobre
Flávia Matos:
Olá, sou a Flávia, nasci no dia 6 de Junho de 1995 nas Caldas da Rainha.
Descobri que queria seguir o mundo das artes no meu 9º ano, numa aula em que “brinquei” com o photoshop, brincadeira essa que me levou a querer estudar Multimédia.
Já dentro deste ramo, a área que mais me fascinou foi o design, por isso fui para a ESAD.cr. Dentro da ESAD.cr descobri que sou uma apaixonada pela natureza, padrões e linogravura, e isso levou-me a inscrever no mestrado em Desenho e Técnicas de Impressão, curso que frequento no momento na FBAUP.


Inscrições e Informações:
Contraprova - Atelier de Gravura
Rua do Garrido 62 (Alameda), 1900 Lisboa
contraprova.gravura@gmail.com


Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2006312959626342/

Sem comentários:

Enviar um comentário