acesso ao atelier


-->






















A CONTRAPROVA é uma associação sem fins lucrativos cuja missão é contribuir para a produção, promoção e distribuição da gravura contemporânea Portuguesa. Tendo estabelecido uma oficina equipada para a prática dessas técnicas, a CONTRAPROVA pretende assumir-se como um espaço catalisador para a produção criativa em Lisboa nas áreas da gravura, impressão analógica e ilustração; uma plataforma de comunicação, pedagogia e mobilidade artística.
CONTRAPROVA foi criada em 2008, na tentativa de suprir a falta de um atelier de gravura em Lisboa onde os sócios tivessem acesso sem restrições de horário; o estúdio promove actualmente projectos editoriais e actividades educativas para públicos diversamente especializados, trabalhando para que a gravura possa voltar a ter uma voz activa no domínio das actividades culturais em Portugal.


(Agradecimentos especiais: Família da artista Ilda Reis - Ana Matos (Galeria das Salgadeiras), Família da artista Alice Jorge - Alexandre Pomar, escritora Adília Lopes, e artista David de Almeida)



CONDIÇÕES DE ACESSO



> FORMAÇÃO CONTÍNUA



Estas sessões destinam-se a apoiar o desenvolvimento de projectos individuais, proporcionando formação contínua nas técnicas de gravura e permitindo o acesso ao estúdio com o apoio de um especialista/técnico durante duas sessões semanais, em horário pós-laboral. (3as, 18h30-21h30) ou às 4ªs e 5as, das 10h às 13h


MENSALIDADE

60€ (1 vez por semana)

100€ (2 vezes por semana)



> FORMAÇÃO INDIVIDUAL DISPONÍVEL SOB MARCAÇÃO.

> INFORME-SE AQUI SOBRE OS WORKSHOPS AGENDADOS.

Lamentamos informar que não aceitamos estágios
We regret to inform you that we don't accept internships